os seus recursos. os seus limites os seus recursos. os seus limites os seus recursos. os seus limites os seus recursos. os seus limites os seus recursos. os seus limites os seus recursos. os seus limites

Acompanhamento Ambiental da Obra da Central de Cogeração do Barreiro

Projectos TTerraMaria Joao Figueiredo

A TTerra encontra-se, desde Janeiro de 2009, a realizar o Acompanhamento Ambiental da Obra (AAO) da Central de Cogeração do Barreiro (CCB), que se irá localizar no interior do perímetro industrial da FISIPE, próximo da actual Central Termoeléctrica do Barreiro.

O Dono de Obra é a EDP e o Empreiteiro é o Consórcio Energetus/Kawasaki, estando prevista a sua conclusão para Dezembro de 2009.

O AAO da CCB visa garantir a aplicação de requisitos legais, designadamente da legislação ambiental aplicável à obra, bem como das medidas definidas na Declaração de Impacte Ambiental (DIA). Inclui a vigilância ambiental, o acompanhamento e controlo da aplicação das medidas definidas na DIA, a gestão documental e ainda a formação e sensibilização ambiental.

Central Cogeração do Barreiro

De forma a garantir as condições para o cumprimento dos objectivos e normas definidos na gestão ambiental da obra, concretizados no Plano de Gestão Ambiental, foram desenvolvidos vários procedimentos e planos específicos.

Se pretende mais informações acerca de Acompanhamento Ambiental de Obras, visite a nossa secção Serviços ou contacte-nos!