os seus recursos. os seus limites os seus recursos. os seus limites os seus recursos. os seus limites os seus recursos. os seus limites os seus recursos. os seus limites os seus recursos. os seus limites

Parcerias de sucesso, naturalmente!

TTerraTTerra

Olhamos à volta e o que vimos?
Tudo na natureza acontece em parceria.
Para gerar energia são necessários parceiros, o positivo e o negativo, o caudal e a queda de água, etc.
É por isso natural que as pessoas e as organizações humanas assentem a sua evolução em parcerias.
A sustentabilidade de uma organização depende essencialmente da cadeia de relacionamentos existente. A parceria sintetiza, da melhor maneira, esse estado natural e multifacetado do ecossistema empresarial.
O que são os clientes?
Na TTerra, desde sempre, o cliente é um parceiro. Um parceiro que reconhecemos, estimamos e valorizamos. Por isso no nosso traço genético há uma actuação característica que nos marca inequivocamente:  trabalhamos na casa do cliente. Mais do que prestar um serviço, desenhar um projecto, trabalhar na casa do cliente é transferir valor. Sempre assim é. Na TTerra olhamos e só vemos parceiros: reais e potenciais.
Entre outras, esta atitude, permite-nos ter clientes, isto é, parceiros, há 20 anos. Trata-se efectivamente de parcerias de verdade, tipo win – win, onde todos ganham. A parceria é,  por tudo isto, sustentável na maior dimensão que o termo pode ter.
Somos sempre um parceiro.