os seus recursos. os seus limites os seus recursos. os seus limites os seus recursos. os seus limites os seus recursos. os seus limites os seus recursos. os seus limites os seus recursos. os seus limites

TTerra - Engenharia e Ambiente, Lda.

A TTerra é uma empresa de consultoria independente especializada no domínio da Engenharia, Ambiente e Ordenamento do Território. Actuamos desde 1991 no caminho do desenvolvimento sustentável e da responsabilidade social. Acreditamos na palavra inovação, no caso eco-inovação, no desenvolvimento sustentável, nos seus vários contextos e nas suas diversas formas, constituindo, para além de um desígnio, uma parte muito significativa da nossa Missão. Este é o nosso espaço online. Visite as diferentes secções para ficar a conhecer um pouco melhor a empresa e os nossos serviços, ou então esta página que é o nosso blog corporativo, onde poderá encontrar sempre a informação mais actualizada e pertinente das diferentes áreas em que actuamos. Obrigado pela sua visita!

Projecto criança ecológica – Férias Sustentáveis

Educação Ambiental, TTerra
TTerra

O prometido é devido… e antes da Criança Ecológica ir de férias, para terminar o ano lectivo, a TTerra promoveu mais uma actividade, no passado dia 17 de Junho, na Escola Básica de Santo António, na Parede. » Ler mais…

Projecto Criança Ecológica – A Nossa Floresta

Educação Ambiental, Projectos TTerra
TTerra

A Organização das Nações Unidas declarou o ano de 2011 o Ano Internacional das Florestas, com o objectivo de sensibilizar os cidadãos para a gestão, conservação e desenvolvimento sustentável de todas as florestas. Respondendo a este desafio a TTerra promoveu no passado dia 26 de Maio a sua segunda actividade da Criança Ecológica subordinada ao tema A Nossa Floresta. » Ler mais…

CRIANÇA ECOLOGICA – novas actividades

Educação Ambiental, Eventos TTerra
TTerra

A Criança Ecológica é um projecto desenvolvido pela TTerra e visa o desenvolvimento da consciência cívica das crianças, elemento fundamental no processo de formação de cidadãos responsáveis, críticos e intervenientes, proporcionando uma participação activa na Comunidade. » Ler mais…